Obrigada plos teus comments, obrigada por teres gostado do blog. Ando agora a cuscar o teu também! Creio que partilhamos paixões: a música, a dança. Dancei algum tempo da minha vida, quando era mais nova. Hoje continuo a gostar muito de ver dançar e de dançar - eu - de uma maneira mais informal (em casa, na nightttt!). Em relação à Amy... não concordo com a tua opinião mas respeito. Eu adoro-a na voz, na música, na pessoa. Creio que ela não é simplesmente uma cantora. Ela é a música que escreve e o que escreve e compõe é, aos meus ouvidos, brilhante. Não ha nenhuma outra cantora com a sonoridade dela, com uma música tão genial como a dela (e é de relembrar que ela compos o Back to Black por ela mesma aos 20 e muito poucos anos). A tal música que tem a melhodia da Aint no mountain high enough por acaso é a que menos gosto dela (coincidencias ehehe). E pronto, vamos trocando umas ideias. Obrigada mesmo (e até já).
Obrigada por teres gostado do blog e obrigada pelos teus comments, mesmo! Parece-me que temos paixões comuns: a música, a dança. Dancei algum tempo da minha vida, quando era mais nova, e continuo a adorar ver dançar e dançar - eu mesma - pla casa e pla nighhht! Em relação à Amy Winehouse...não concordo com a tua opinião, mas é a tua e eu respeito-a. Eu não a vejo simplesmente como mais uma cantora soul, parece-me que ela é muito mais que isso. Ela tem uma sonoridade que a põe a milhas de distancia das outras a quem a comparam. Ela é a musica que escreve e a música que ela escreve é, ao meu ver, genial (veja-se que ela compôs o Back to Black, que é um album perfeito, por ela mesma com cerca de 22 anos. É todo mérito dela). Acho-a grande mesmo, adoro a música, a voz. Por acaso a tal música que tem a melodia da Aint no mountain high enough por trás é a que menos gosto (coincidências... ehehe). Vou ouvir o que me recomendaste, obrigada!
5 comentários:
Obrigada plos teus comments, obrigada por teres gostado do blog. Ando agora a cuscar o teu também!
Creio que partilhamos paixões: a música, a dança. Dancei algum tempo da minha vida, quando era mais nova. Hoje continuo a gostar muito de ver dançar e de dançar - eu - de uma maneira mais informal (em casa, na nightttt!).
Em relação à Amy... não concordo com a tua opinião mas respeito. Eu adoro-a na voz, na música, na pessoa. Creio que ela não é simplesmente uma cantora. Ela é a música que escreve e o que escreve e compõe é, aos meus ouvidos, brilhante. Não ha nenhuma outra cantora com a sonoridade dela, com uma música tão genial como a dela (e é de relembrar que ela compos o Back to Black por ela mesma aos 20 e muito poucos anos). A tal música que tem a melhodia da Aint no mountain high enough por acaso é a que menos gosto dela (coincidencias ehehe).
E pronto, vamos trocando umas ideias.
Obrigada mesmo (e até já).
Love*
Obrigada por teres gostado do blog e obrigada pelos teus comments, mesmo!
Parece-me que temos paixões comuns: a música, a dança. Dancei algum tempo da minha vida, quando era mais nova, e continuo a adorar ver dançar e dançar - eu mesma - pla casa e pla nighhht!
Em relação à Amy Winehouse...não concordo com a tua opinião, mas é a tua e eu respeito-a. Eu não a vejo simplesmente como mais uma cantora soul, parece-me que ela é muito mais que isso. Ela tem uma sonoridade que a põe a milhas de distancia das outras a quem a comparam. Ela é a musica que escreve e a música que ela escreve é, ao meu ver, genial (veja-se que ela compôs o Back to Black, que é um album perfeito, por ela mesma com cerca de 22 anos. É todo mérito dela). Acho-a grande mesmo, adoro a música, a voz. Por acaso a tal música que tem a melodia da Aint no mountain high enough por trás é a que menos gosto (coincidências... ehehe).
Vou ouvir o que me recomendaste, obrigada!
Love*
(parece que os comments têm de ser aprovados... e eu a pensar que o primeiro não tinha sido enviado e fui tentar reescreve-lo todo outra vez... *)
Aceito todas as sugestões e mais algumas. Passo grande parte do meu tempo na net a descobrir música, é ela - a música - que me move!
Crash, o filme - ADORO
Malibu, das Hole.... Quando era estava nos meus teen years era superfã das Hole, de vez em quando ainda ouço para matar saudades!! :)
Agora ando muito virada para a música electrónica, tornou-se um vício!
Vai sugerindo!
Love*
You make me proud each and every day...
Enviar um comentário